Maya: Surge notícia sobre o filho da conhecida apresentadora

Rui Oliveira Nunes, marido de Manuel Luís Goucha, recorreu às redes sociais e apanhou de surpresa os seus seguidores, depois de ter lançado uma nova informação sobre o filho da apresentadora Maya.
Vasco Morais de Carvalho, de 32 anos, é o único filho de Maya, fruto da relação com o ex-marido Jorge Silva, tendo sido este o seu quarto e último casamento.
Agora, Rui Oliveira, que foi despedido do canal da apresentadora em abril deste ano, depois de ter feito dupla durante cerca de três semanas com Luciana Abreu no programa ‘Olá Bom Dia’, voltou a dar que falar. Na altura, a saída do marido de Goucha do canal foi muito comentada nas revistas e, agora, Rui Oliveira voltou ao assunto, tendo divulgado uma informação sobre o filho de Maya, apesar de ter feito dupla com a apresentadora durante muito tempo. Segundo pode ler-se na publicação de Rui Oliveira, Vasco Morais, filho de Maya e também empreendedor, abriu um hostel na Baixa Pombalina, o Nomad 64, um estabelecimento de alojamento local situado na Baixa de Lisboa que, de acordo com o marido de Goucha, terá sido usado para levar as senhoras ligadas ao empresário Luís Torres, proprietário do conhecido espaço noturno de Lisboa. A própria Maya foi apanhada de surpresa com o que se diz sobre o filho. “Infelizmente, o Vasco cometeu o erro de ter deixado o seu espaço ser usado pelo Luís”, pode ler-se nas redes sociais.
Relembre-se que, há dois dias, a apresentadora Maya fez questão de esclarecer o facto de o seu nome aparecer ligado ao caso, referindo que manteve apenas uma ligação profissional com o empresário, decorrente do trabalho de assessoria prestado pela sua empresa de comunicação.







